Policiais militares de Guarapari avistaram um indivíduo em atitude suspeita no Bairro Coroado, na noite de sábado (12/03), comercializando entorpecentes. Ao notar a presença policial, o suspeito tentou empreender fuga para o interior do imóvel, deixando para trás duas pedras de crack.

Ao realizar o cerco na residência, foi possível observar o suspeito jogando uma sacola branca pela fresta do muro e também foi visualizada uma motocicleta no interior da casa, com restrição de furto/roubo.

Em seguida, sem ter como escapar, o indivíduo saiu do imóvel e se entregou a equipe policial. As diligências continuaram e foi encontrada a quantia de R$ 646,00, 42 pedras de crack, duas pedras médias da mesma substância, um pote de ácido bórico e material para embalo dos entorpecentes.

Durante patrulhamento de rotina no bairro Sol Nascente, na tarde de sábado (12), uma equipe de policiais militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita sentado em cima de uma moto. Ato contínuo foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal no abordado foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

TRÁFICO DE DROGAS

Já na madrugada de sexta (11) para sábado (12), uma equipe de policiais militares receberam denúncias de moradores que relatavam o tráfico de drogas em uma região no bairro Santa Mônica. Prontamente, os militares realizaram patrulhamento no local indicado e avistaram um indivíduo coagindo outro a comercializar entorpecentes na região. A equipe abordou um indivíduo e em sua posse foram encontradas 30 pedras de crack, 30 pinos de cocaína e quatro buchas de maconha.

Na sexta-feira (11), no início da noite, no bairro Aeroporto, uma guarnição da PM avistou um indivíduo em atitude suspeita e ao ser abordado pelos militares, com a ajuda do cão policial (K9) foi localizada uma sacola contendo 137 pedras de crack e oito buchas de maconha.

Os detidos, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui