Atriz comediante Ruth Aug esteve sábado (2/04), no Teatro Sônia Cabral, em Vitória, tirando fotos e gravando com os três primeiros colocados do Concurso Miss & Mister Beleza Negra ES, produzido pela Agatha Produções e coordenado pela produtora Vera Rafha Rosário.

Ruth Aug, com seu personagem Japa, que fez sucesso no SBT, ficará em Vitória até a próxima semana, quando retornará a São Paulo para gravações na nova emissora, a Band.

Os modelos, a miss e o mister Beleza Negra ficaram muito felizes com a presença e respeito da Japa. “Disseram que se sentiram lisonjeados em terem a Japa como parceira da agência, Agatha Top Models”, destacou Vera Rafha.

Ruth disse que é uma honra participar de um projeto tão lindo como o Beleza Negra, frisando que “é um concurso que abre portas para um futuro melhor, dá oportunidades para ingressar no mundo da moda e também de outras áreas profissionais, com mais respeito e dignidade”.

APOIO A CAUSAS

Desde que chegou ao Espírito Santo, a atriz Ruth Aug, a Japa, vem aproveitando a credibilidade construído em torno do seu nome para apoiar projetos sociais, como a ong Caaf, da Missionária Lourdes, em Serra Dourada 2; o Instituto Dengo Animal, de Vera Raha, que fica em Vista da Serra 1;

Ela adiantou que, nos próximos concursos do Beleza Negra, oferecerá prêmios para os ganhadores e participará da bancada julgadora. O mesmo ocorrerá com o Concurso Belez Plus Size ES, também da Agatha Produções, e marcado para julho.

Vera Rafha enalteceu a simplicidade e a disponibilidade da amiga Ruth Aug: “Ela é linda por fora e mais ainda por dentro; pessoa simples e humilde, de grande coração”.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui