Duas pessoas morreram após uma caminhonete e uma carreta baterem de frente, na manhã desta terça-feira (17/05), no quilômetro 25, da BR-262, em Viana.

A colisão foi registada por volta das 7h e informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), passadas por pessoas que trafegavam pela região no momento do acidente, são de que as duas vítimas fatais estavam na caminhonete, uma Toyota Hilux prata.

O Corpo de Bombeiros informou que os militares se seguiam pela rodovia para assumir serviço em Marechal Floriano, quando se depararam com uma colisão frontal entre um caminhão e uma caminhonete, em Viana.

“Os militares pararam para prestar socorro, mas os dois homens que estavam presos nas ferragens da caminhonete já estavam sem sinais vitais. A equipe fez contato com o Ciodes, que encaminhou outra equipe do CBMES para realizar o desencarceramento das vítimas”, disse em nota a corporação.

VÍTIMAS E TRÂNSITO

O Samu e a Polícia Civil foram acionados para a ocorrência e a equipe da PRF ainda segue no local para auxiliar no trânsito, enquanto que o trabalho de remoção das vítimas é feito pelas equipes de resgate.

A PRF informa que ainda não há previsão de quando a faixa onde o acidente aconteceu deve ser liberada.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DO SITE TRIBUNA ONLINE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui