Em clima de festa, a comunidade de Morada de Laranjeiras, na Serra, comemora 25 anos de fundação com uma extensa programação cultural, que incluiu shows musicais e atividades esportivas, de 13 a 15 de maio. Na noite do dia 12, os moradores viram dois sonhos antigos saírem do papel: a inauguração da revitalização do campo de futebol e da praça do bairro.

A obra do campo de futebol foi executada pela Prefeitura da Serra, com recursos do governo do Estado, após indicação de emenda parlamentar do deputado estadual Bruno Lamas (PSB), no valor de R$ 335.734,96, recurso usado na reforma e manutenção do Campo Bom de Bola.

“Fiquei lisonjeado e realizado ao participar desta festa de um bairro de gente de bem, que cresce a cada dia. A comunidade recebeu um campo novinho, com academia. O esporte é fundamental para retirar nossos jovens das drogas”, declarou Bruno Lamas, que tem destinado recursos de emendas parlamentares do Orçamento estadual para o bairro, após conhecer de perto os desafios da comunidade, em conversa com o presidente da Associação de Moradores de Morada de Laranjeiras, Altair Candeias.

PRAÇA

Já a praça foi toda iluminada, ganhou bancos novos e bicicletário, além de passarela e rampa em madeira envernizada, paisagismo, estacionamento, praça pra cão, dentre outros investimentos.

Para comemorar a entrega dos equipamentos, a Prefeitura da Serra organizou uma festa que inclui muita música e esporte.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES E FOTOS DA ASCOM PARLAMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui