Vem aí mais um megaevento da Agatha Produções. Trata-se do Capixaba Fashion, marcado para o dia 16 de julho, no Teatro da Estação, em Porto Canoa, na Serra. A produtora cultural Vera Rafha destaca que o Capixaba Fashion dará oportunidade para modelos iniciantes e também valorizar as marcas do Espírito Santo.

“Já existem alguns eventos semelhantes no Estado, como o Colatina Fashion, do meu amigo e parceiro Max Kiffer, e o Jacaraípe Fashion, do também amigo e parceiro Tom Paparazzi e do amigo Thierry Miranda. Então, através desses grandes nomes do mercado da moda, veio a inspiração para a criação do Capixaba Fashion”, frisa Vera.

Ela destaca que a Agatha Produções está preparando um evento com muitas atrações, como bandas e show de dança. O Capixaba Fashion oferecerá uma vitrine de amostras para novos estilistas do Estado e também marcas de roupas.

“Assim daremos oportunidade aos modelos e aos iniciantes, oferecendo um certificado de participação para incentivo da profissão. Estaremos abrilhantando o evento com muitos modelos iniciantes e profissionais”, reitera.

EVENTO BENEFICENTE

A produtora Vera Rafha, também ativista da causa animal, sempre busca formas de ajudar essa questão social e dessa vez não será diferente. Os convidados terão que levar 5 quilos de ração para ajudar os abrigos do Espírito Santo. Ela também atua nas causas sociais em favor de lar de idosos e orfanatos.

Incentivadora da participação de negros na moda, Vera atuará no Capixaba Fashion com modelos de todas as representações, inclusive plus size. Adultos e crianças interessados em participar do desfile devem entrar em contato pelo WhatsApp 99906-4770.

LANÇAMENTO DE LIVRO

Outra grande atração do Capixaba Fashion será o lançamento do livro Estupros Consentidos – Em busca do amor, da escritora e socióloga Neide Lima.

…..

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui