POR VERA RAFHA*

Estão abertas as inscrições para o Concurso Miss e Mister Beleza Negra ES Oficial. Podem participar bebês, crianças, adolescentes, moças, rapazes e representantes da terceira idade, ou seja de 1 a 70 anos.

Os vencedores ganharão 1 book, contrato com a Agatha Models, publicação em revista, curso profissionalizante de modelo e manequim, além de disputar o título estadual.

O concurso é coordenado por mim desde 2018, abrindo as portas para a profissão de modelo no Brasil e internacionalmente. O concurso é altamente sério e dá oportunidade para todas as idades, especialmente para os negros.

O evento será realizado no Teatro Sônia Cabral, na Cidade Alta, Centro de Vitória, em junho. A seletiva será feita a partir das fotos.

O Concurso Miss e Mister Beleza Negra ES Oficial é um projeto de cunho totalmente cultural. Haverá participação de diversos artistas, bandas, bailarinos, poetisa e atores. A taxa de inscrição é simbólica: vale 10Kg de ração para dog.

Trata-se de uma ação social que a Agatha Produções sempre faz em prol dos animais, dos abrigos que necessitam de ajuda.

O concurso oferece também oportunidades de trabalho para os artistas, inclusive artesãos. O projeto surgiu para abrir as portas para os negros que não tinham oportunidade de pagar um Concurso de Miss, que geralmente varia de R$ 2 mil a R$ 10 mil ou mais.

O concurso é uma iniciativa beneficente. Como produtora, pensei em poder facilitar a vida de modelo em outros cenários estaduais e internacionais, para a qual tenho portas abertas.

Me sinto muito feliz em poder proporcionar um sonho de muitas crianças, adolescentes, jovens, adultos e membros da terceira idade.

A autoestima desses modelos negros elevam ao ponto de mudança total na vida; é muito gratificante pegar uma criança ou um adulto e devolver sua autoestima.

Os interessados devem enviar 2 fotos de rosto e corpo idade, cor, altura, peso e endereço para e-mail verabelezanegra@gmail.com .

*VERA RAFHA é Produtora Cultural e de Eventos; Proprietária da Agatha Produções, realizadora dos concursos Miss e Mister Beleza Negra ES oficial, Miss Destaque da Beleza ES oficial e Miss Pluz Size ES oficial. Escreve a coluna BELEZA EM DESTAQUE às sexta-feiras. Contato: (27) 99906-4770.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui