A Agatha Produções abriu as inscrições para três concursos que serão realizados em novembro, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, em Vitória-ES.

Teremos a 3ª edição do Concurso Miss & Mister Beleza Negra ES Oficial, um concurso que deu super certo e, por isso, está de volta, trazendo toda a Beleza Negra do Estado. O concurso acontecerá no dia 12 de novembro, a partir das 19h30.

Teremos também um concurso inédito no ES, o Miss Plus Size ES Oficial. O concurso veio de inspiração através de uma prima que é plus size, da coordenadora dos concursos, que sempre perguntava o porquê de não fazer um concurso voltado para as “gordinhas”.

Então, ela resolveu estudar a possibilidade alguns anos atrás e hoje está trazendo o concurso para mostrar a beleza e as curvas das plus zize. O concurso será realizado no dia 11 de novembro a partir das 19h30.

Teremos o Concurso Miss Destaque da Beleza ES, um concurso criado para dar oportunidade a todas as etnias já que a procura era muito grande. O concurso vai acontecer no dia 10 de novembro a partir das 19h30.

Como idealizadora dos concursos, eu, Vera Rafha Rosário, sempre busco inovação no mundo da moda, dando oportunidades a todos e trazendo cultura para o Estado.

A produtora faz um trabalho voltado para ações sociais, ajudando asilos, orfanato e a causa animal. Por isso está abrindo mão do valor da taxa de inscrição em troca de 5kg de ração para cães e gatos para ajudar alguns abrigos de animais.

Os ganhadores dos primeiros lugares de cada concurso irão participar de Concursos Nacionais, assinar contrato com a agência, ganharão um book com 15 fotos, curso profissionalizante gratuito de modelo, 1 ano de academia, sairá em revista do Espírito Santo, terá também consultoria de redes sociais e consultoria de estilo, além de brindes dos nossos patrocinadores.

Quem deseja participar de algum dos concursos é só enviar uma foto de corpo inteiro, com nome completo, idade, altura, peso, cidade e profissão através dos e-mails.

Para o Concurso Miss & Mister Beleza Negra ES, a inscrição é pelo e-mail verabelezanegra@gmail.com; já a inscrição​ nos Concurso Miss Plus Size ES e Concurso Miss Destaque da Beleza ES é pelo e-mail: gatagataproducoes@gmail.com.

A realização é de Agatha Produções e Vera Rafha Rosário.

*VERA RAFHA é Produtora Cultural e de Eventos; Proprietária da Agatha Produções, realizadora dos concursos Miss e Mister Beleza Negra ES oficial, Miss Destaque da Beleza ES oficial e Miss Pluz Size ES oficial. Escreve a coluna BELEZA EM DESTAQUE no PLANTÃO CAPIXABA | Contato: (27) 99906-4770.

PLANTÃO CAPIXABA – A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui