Foi realizado no sábado (9/04) o Campeonato Estadual Loterias Caixa de Atletismo Sub-18 e Adulto na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Os atletas da Estação Cidadania Esporte, em Vila Nova de Colares, participaram da competição, organizada pela Federação Capixaba de Atletismo, da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), contou com o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

A competição, que é a mais importante para os atletas mais tarimbados do Espírito Santo, contou com 31 integrantes da Estação Cidadania Esporte, que ao todo conquistaram 29 medalhas e a 3ª colocação Geral na competição Sub-18.

O professor Thiago Oliveira, treinador da equipe e responsável técnico pela modalidade de Atletismo disse que os resultados demonstram a evolução dos trabalhos realizados na Estação Esporte da Serra.

“Conquistamos um excelente resultado na mais importante competição de Atletismo do Espírito Santo. O feito de nossos atletas demonstrou toda a dedicação ao projeto. Esses jovens estão se desenvolvendo de maneira esplêndida e mostram mais uma vez a importância do investimento público na geração de oportunidades. A Prefeitura da Serra está de parabéns por investir em projetos que permitem que nossos jovens tenham a chance de se desenvolver e mostrar seu potencial” , disse.

O Coordenador da Estação Cidadania Esporte, Adail Sampaio, reafirma a qualidade do trabalho e importância do esporte para a formação humana dos jovens da Serra.

“Os belos resultados alcançados por nossos jovens atletas mostram a capacidade produtiva que possuem. Na Estação Esporte de Vila Nova trabalhamos diariamente para melhorar a autoestima das crianças e adolescentes, demonstrando o quanto acreditamos neles” , ressaltou.

PLANTÃO CAPIXABA –  A GENTE MOSTRA O ESPÍRITO SANTO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DA ASCOM PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui